
QUEM SOMOS?


História
A ICS - International Customer Support - tem como core business a conceção de um portfólio de serviços que organizam, otimizam e alavancam o fluxo da eficiência e da inovação, alinhando-o com os objetivos estratégicos das áreas de negócio dos nossos clientes, através de um trabalho articulado com vista à valorização do recurso mais importante para qualquer empresa: os seus clientes, parceiros e colaboradores. Com uma vasta experiência em gestão de equipas especializadas, a ICS disponibiliza um conjunto de serviços externos a empresas, otimizando práticas e acrescentando valor, de forma a que estas se possam focar na materialização das suas atividades principais.

Missão
A ICS é uma consultora / agência de comunicação com a missão de otimizar práticas num contexto empresarial multi-sectorial, combinando uma vasta experiência especializada, com pensamento crítico e um profundo compromisso. As nossas equipas multi task combinam o pensamento estratégico com abordagens criativas no sentido de se produzir um resultado personalizado e impactante, e acrescentando valor ao nossos clientes ao caminharmos lado-a-lado.
Com uma miríade de serviços disponíveis, concebemos soluções de 360º em estreita colaboração com nossos clientes em cada etapa deste processo.
Honramo-nos em ter clientes oriundos de todas as latitudes do mundo, associando assim a nossa vasta experiência internacional a um profundo conhecimento de micro escala local, o que nos permite responder, de forma efetiva e diferenciada, às exigências dos nossos clientes.

O QUE FAZEMOS?

Atendimento ao Cliente
Serviços que capacitam os nossos clientes para a implementação otimizada das suas estratégias operacionais, dotando-os com novas perceções, competências e práticas de excelência: análise, informação e aconselhamento personalizados, parcerias estratégicas, vendas e reservas, serviços de assistência, serviços de pós-venda, gestão de reclamações, gestão de voos e formação de staff.

Marketing e Comunicação
Serviços que definem a identidade corporativa dos nossos clientes, através de um processo dialético de brand-thinking, analisando e explorando possibilidades futuras, e definindo propostas relevantes e diferenciadoras: gestão de redes sociais, criação de conteúdos, campanhas PPC, naming, brand strategy, publicidade, assessoria de imprensa, ativação de marca, design, websites, vídeo, e-commerce.

Eventos
Serviços de Customer Relationship Manegement que visam a consolidação relacional e a interação pró-ativa dos nossos clientes com os seus públicos, parceiros e fornecedores: conceção, produção e organização de eventos e momentos de brand experience, com a respetiva criação de imagem e interface de relação de acordo com o posicionamento definido.
OS NOSSOS CLIENTES


RECRUTAMENTO

AGENTS POLYVALENTS (M/F) POUR LA CENTRALE DE RESERVATIONS DE COMPAGNIE AÉRIENNE FRANÇAISE, A LISBONNE
NOTÍCIAS

808 500 997
21 351 3260

GERAL@ICS-SUPPORT.PT

21 351 3263
21 351 3266

De Segunda-feira a Sexta-feira das 07:00 às 19:00
Sábado das 08:00 à 19:00

Alameda dos Oceanos
Edifício SMART
Lote 1.06.1.1A fracção E
1990-207 LISBOA