QUEM SOMOS?

História

A ICS - International Customer Support - tem como core business a conceção de um portfólio de serviços que organizam, otimizam e alavancam o fluxo da eficiência e da inovação, alinhando-o com os objetivos estratégicos das áreas de negócio dos nossos clientes, através de um trabalho articulado com vista à valorização do recurso mais importante para qualquer empresa: os seus clientes, parceiros e colaboradores. Com uma vasta experiência em gestão de equipas especializadas, a ICS disponibiliza um conjunto de serviços externos a empresas, otimizando práticas e acrescentando valor, de forma a que estas se possam focar na materialização das suas atividades principais.

Missão

A ICS é uma consultora / agência de comunicação com a missão de otimizar práticas num contexto empresarial multi-sectorial, combinando uma vasta experiência especializada, com pensamento crítico e um profundo compromisso. As nossas equipas multi task combinam o pensamento estratégico com abordagens criativas no sentido de se produzir um resultado personalizado e impactante, e acrescentando valor ao nossos clientes ao caminharmos lado-a-lado.
Com uma miríade de serviços disponíveis, concebemos soluções de 360º em estreita colaboração com nossos clientes em cada etapa deste processo. Honramo-nos em ter clientes oriundos de todas as latitudes do mundo, associando assim a nossa vasta experiência internacional a um profundo conhecimento de micro escala local, o que nos permite responder, de forma efetiva e diferenciada, às exigências dos nossos clientes.

O QUE FAZEMOS?

Atendimento ao Cliente

Serviços que capacitam os nossos clientes para a implementação otimizada das suas estratégias operacionais, dotando-os com novas perceções, competências e práticas de excelência: análise, informação e aconselhamento personalizados, parcerias estratégicas, vendas e reservas, serviços de assistência, serviços de pós-venda, gestão de reclamações, gestão de voos e formação de staff.

Marketing e Comunicação

Serviços que definem a identidade corporativa dos nossos clientes, através de um processo dialético de brand-thinking, analisando e explorando possibilidades futuras, e definindo propostas relevantes e diferenciadoras: gestão de redes sociais, criação de conteúdos, campanhas PPC, naming, brand strategy, publicidade, assessoria de imprensa, ativação de marca, design, websites, vídeo, e-commerce.

Eventos

Serviços de Customer Relationship Manegement que visam a consolidação relacional e a interação pró-ativa dos nossos clientes com os seus públicos, parceiros e fornecedores: conceção, produção e organização de eventos e momentos de brand experience, com a respetiva criação de imagem e interface de relação de acordo com o posicionamento definido.

OS NOSSOS CLIENTES

RECRUTAMENTO

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AGENTS POLYVALENTS (M/F) POUR LA CENTRALE DE RESERVATIONS DE COMPAGNIE AÉRIENNE FRANÇAISE, A LISBONNE

AGENTS POLYVALENTS (M/F) POUR LA CENTRALE DE RESERVATIONS DE COMPAGNIE AÉRIENNE FRANÇAISE, A LISBONNE

PROFIL RECHERCHÉ

  • Parfaite maîtrise verbale et écrite du FRANÇAIS; Connaissances informatiques; Bonnes capacités de communication et d’organisation
  • Bonne gestion de conflits et du stress; Esprit d’équipe; Motivation; Empathie et sympathie
  • FONCTIONS

  • Réservations et ventes de billets; Informations sur les vols et procédures de la compagnie
  • OFFRE

  • Horaire à plein temps (rotatif); Contrat de travail d’un an renouvelable; Assurance maladie dès signature du contrat; Formation rémunérée et continue; Opportunités de carrière; Bonne ambiance de travail; Équipe jeune et dynamique
  • NOTÍCIAS

    7 dicas para brilhar numa entrevista de emprego

    7 dicas para brilhar numa entrevista de emprego

    As exigências e a competitividade no mercado de trabalho são crescentemente seletivas. Por isso, torna-se cada vez mais determinante causar uma boa primeira impressão e marcar a diferença desde o primeiro minuto.

    De entre as inúmeras formas de se destacar positivamente, a ICS deixa-lhe aqui um resumo de 7 dicas fundamentais para uma prestação de excelência.

    A indumentária escolhida deve ser apropriada ao tipo de cargo em apreço, bem como à empresa. Caso não tenha a certeza da indumentária mais indicada, lembre-se que é sempre mais seguro optar por uma abordagem mais formal ao invés de uma mais casual.

    Para além de dever pesquisar por informações relevantes sobre a empresa a que se candidata, procure também informações sobre as questões normalmente colocadas pelos entrevistadores em sede de recrutamento.
    Simule as suas respostas em voz alta, tal como se estivesse em entrevista. Atenção: adapte sempre as respostas à sua personalidade e não recorra a respostas padrão. E, tenha presente, o seu à-vontade e disponibilidade durante a entrevista são trunfos decisivos que pesarão na apreciação final.

    Reveja o seu CV até o conhecer como a ‘palma da sua mão’. Aprenda a resumi-lo de forma sucinta e precisa, e esteja preparado para qualquer pergunta que passível de ser colocada. Por exemplo: se permanecer um período considerável de tempo entre dois empregos, certifique-se de que tem uma explicação assertiva de forma a justificar pro-ativamente esse hiato.

    Considere os seus pontos fracos. Na esmagadora maioria das situações, esses serão suscitados por uma pergunta colocada pelo entrevistador. O seu sentido de autocrítica combinado com uma estratégia sagaz para ultrapassar esses pontos menos fortes irão valer-lhe ‘pontos’ decisivos.

    Durante a entrevista, demonstre as mais-valias que pode trazer para a empresa contratante, dando exemplos práticos dessas valências em situações reais, e baseadas nas suas próprias experiências pessoais.

    Da mesma forma que a equipa de recrutamento procurará obter o máximo de informações sobre si, procure saber mais sobre quem o vai o entrevistar. Encontrar / estabelecer pontos comuns é um excelente gerador de empatia.

    Estar bem preparado para uma entrevista de emprego é meio caminho andado para marcar a diferença. Mesmo na circunstância de não ser o candidato selecionado, essa boa impressão deixar-lhe-á as portas abertas para uma futura janela de recrutamento, seja a curto, a médio ou longo prazo.

    ICS e as suas 7 Regras de Ouro

    ICS e as suas 7 Regras de Ouro

    A equipa da ICS tem mais de 15 anos de experiência no atendimento especializado ao cliente. Para oferecer um serviço de eleição é importante seguir algumas regras fundamentais para um atendimento personalizado que satisfaça as necessidades de cada cliente.

    Desta forma a ICS idealizou uma lista 7 Regras de Ouro pelas quais a suas equipas se regem:

    • Conhecer o produto e o serviço
    • Conhecer o target
    • Fazer um documento com soluções previsíveis
    • Ser pró-ativo
    • Ter sempre onde fazer apontamentos durante o atendimento
    • Cumprir os seus compromissos
    • Não ser impaciente e manter a simpatia

    Seguir estas dicas será meio caminho andando para criar uma relação positiva com o cliente para que este volte a recorrer aos seus serviços.

    ICS convidada para 1º Fórum de Emprego CCILF

    ICS convidada para 1º Fórum de Emprego CCILF

    A ICS foi uma das empresas convidadas para o primeiro Fórum “Emprego em Portugal” organizado pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa (CCILF).

    O evento decorreu no passado dia 28 de Fevereiro, no Olaias Park Hotel, em Lisboa, e serviu como ponto de encontro entre empresas, que recrutam colaboradores no mercado português, e candidatos, à procura de emprego em Portugal.

    A ICS além de receber e entrevistar vários candidatos no seu stand, apresentou os seus serviços e participou ainda em vários workshops temáticos sobre temas tão pertinentes como a situação do mercado do trabalho, benefícios fiscais de apoio ao recrutamento, formações profissionais, entre muitos outros.

    Este primeiro Fórum surgiu no ano em que a CCILF comemora o 130º aniversário.

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