QUEM SOMOS?

História

A ICS - International Customer Support - tem como core business a conceção de um portfólio de serviços que organizam, otimizam e alavancam o fluxo da eficiência e da inovação, alinhando-o com os objetivos estratégicos das áreas de negócio dos nossos clientes, através de um trabalho articulado com vista à valorização do recurso mais importante para qualquer empresa: os seus clientes, parceiros e colaboradores. Com uma vasta experiência em gestão de equipas especializadas, a ICS disponibiliza um conjunto de serviços externos a empresas, otimizando práticas e acrescentando valor, de forma a que estas se possam focar na materialização das suas atividades principais.

Missão

A ICS é uma consultora / agência de comunicação com a missão de otimizar práticas num contexto empresarial multi-sectorial, combinando uma vasta experiência especializada, com pensamento crítico e um profundo compromisso. As nossas equipas multi task combinam o pensamento estratégico com abordagens criativas no sentido de se produzir um resultado personalizado e impactante, e acrescentando valor ao nossos clientes ao caminharmos lado-a-lado.
Com uma miríade de serviços disponíveis, concebemos soluções de 360º em estreita colaboração com nossos clientes em cada etapa deste processo. Honramo-nos em ter clientes oriundos de todas as latitudes do mundo, associando assim a nossa vasta experiência internacional a um profundo conhecimento de micro escala local, o que nos permite responder, de forma efetiva e diferenciada, às exigências dos nossos clientes.

O QUE FAZEMOS?

Atendimento ao Cliente

Serviços que capacitam os nossos clientes para a implementação otimizada das suas estratégias operacionais, dotando-os com novas perceções, competências e práticas de excelência: análise, informação e aconselhamento personalizados, parcerias estratégicas, vendas e reservas, serviços de assistência, serviços de pós-venda, gestão de reclamações, gestão de voos e formação de staff.

Marketing e Comunicação

Serviços que definem a identidade corporativa dos nossos clientes, através de um processo dialético de brand-thinking, analisando e explorando possibilidades futuras, e definindo propostas relevantes e diferenciadoras: gestão de redes sociais, criação de conteúdos, campanhas PPC, naming, brand strategy, publicidade, assessoria de imprensa, ativação de marca, design, websites, vídeo, e-commerce.

Eventos

Serviços de Customer Relationship Manegement que visam a consolidação relacional e a interação pró-ativa dos nossos clientes com os seus públicos, parceiros e fornecedores: conceção, produção e organização de eventos e momentos de brand experience, com a respetiva criação de imagem e interface de relação de acordo com o posicionamento definido.

OS NOSSOS CLIENTES

RECRUTAMENTO

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AGENTS POLYVALENTS (M/F) POUR LA CENTRALE DE RESERVATIONS DE COMPAGNIE AÉRIENNE FRANÇAISE, A LISBONNE

AGENTS POLYVALENTS (M/F) POUR LA CENTRALE DE RESERVATIONS DE COMPAGNIE AÉRIENNE FRANÇAISE, A LISBONNE

PROFIL RECHERCHÉ

  • Parfaite maîtrise verbale et écrite du FRANÇAIS; Connaissances informatiques; Bonnes capacités de communication et d’organisation
  • Bonne gestion de conflits et du stress; Esprit d’équipe; Motivation; Empathie et sympathie
  • FONCTIONS

  • Réservations et ventes de billets; Informations sur les vols et procédures de la compagnie
  • OFFRE

  • Horaire à plein temps (rotatif); Contrat de travail d’un an renouvelable; Assurance maladie dès signature du contrat; Formation rémunérée et continue; Opportunités de carrière; Bonne ambiance de travail; Équipe jeune et dynamique
  • NOTÍCIAS

    ICS no Global Contact Center

    ICS no Global Contact Center

    Durante os próximos dois dias, a 20º edição do Global Contact Center vai ser uma autêntica fonte de conhecimento na área do customer service e dos contact centers e, como não podia deixar de ser, a ICS marca presença.

     

    Aquele que é um dos eventos mais importantes do setor vai reunir 30 especialistas ligados às maiores empresas do país que, como oradores, vão abordar as tendências, as melhores práticas e partilhar as ideias mais inovadoras no mundo da “experiência do cliente”.

     

    “CX: You win the game” – é o tema desta edição que incorpora o formato inovador de interação “World Café” e conta com a presença de 250 profissionais do ramo e dispõe de área de networking e mesas redondas e casos práticos.

     

    O evento decorre nos dias 14 e 15 Novembro, no Lagoas Park Hotel, em Oeiras.

     

    Saiba mais em http://bit.ly/GlobalContactCenter

     

    #ICS – Inspire-se Com Sucesso

    ICS e as suas 7 Regras de Ouro

    ICS e as suas 7 Regras de Ouro

    A equipa da ICS tem mais de 15 anos de experiência no atendimento especializado ao cliente. Para oferecer um serviço de eleição é importante seguir algumas regras fundamentais para um atendimento personalizado que satisfaça as necessidades de cada cliente.

    Desta forma a ICS idealizou uma lista 7 Regras de Ouro pelas quais a suas equipas se regem:

    • Conhecer o produto e o serviço
    • Conhecer o target
    • Fazer um documento com soluções previsíveis
    • Ser pró-ativo
    • Ter sempre onde fazer apontamentos durante o atendimento
    • Cumprir os seus compromissos
    • Não ser impaciente e manter a simpatia

    Seguir estas dicas será meio caminho andando para criar uma relação positiva com o cliente para que este volte a recorrer aos seus serviços.

    ICS convidada para 1º Fórum de Emprego CCILF

    ICS convidada para 1º Fórum de Emprego CCILF

    A ICS foi uma das empresas convidadas para o primeiro Fórum “Emprego em Portugal” organizado pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa (CCILF).

    O evento decorreu no passado dia 28 de Fevereiro, no Olaias Park Hotel, em Lisboa, e serviu como ponto de encontro entre empresas, que recrutam colaboradores no mercado português, e candidatos, à procura de emprego em Portugal.

    A ICS além de receber e entrevistar vários candidatos no seu stand, apresentou os seus serviços e participou ainda em vários workshops temáticos sobre temas tão pertinentes como a situação do mercado do trabalho, benefícios fiscais de apoio ao recrutamento, formações profissionais, entre muitos outros.

    Este primeiro Fórum surgiu no ano em que a CCILF comemora o 130º aniversário.

    TELEFONE
    808 500 997
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    EMAIL
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    De Segunda-feira a Sexta-feira das 07:00 às 19:00
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    MORADA
    Alameda dos Oceanos
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    Lote 1.06.1.1A fracção E
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